Menu topo

Estão abertas as inscrições para o Projeto Guarda Mirim Ambiental. Os jovens interessados deverão comparecer à sede do Núcleo de Desenvolvimento Social – NDS (Av. Juagarari, 1484, Alecrim – próximo ao Hospital Antonio Prudente), de 12 a 16 de março, das 8 às 18 horas, portando cópia do RG, certidão de nascimento, comprovante de renda dos pais, 1 foto 3×4, declaração escolar e exames clínicos de aptidão para realização de atividades físicas. O aluno deverá ter 14 anos de idade e estar cursando o 6° ano ou série superior em escola pública.

Guarda Mirim Ambiental.

O Projeto Guarda Mirim Ambiental é uma ação do Governo do Estado realizada por meio de uma parceria entre o Instituto de Desenvolvimento Sustentável e Meio Ambiente do RN – IDEMA e a Polícia Militar, cabendo a sua execução ao Núcleo de Desenvolvimento Social – DNS. A iniciativa beneficia jovens por meio da promoção de atividades sócio-educativas, contribuindo para a formação bio-psicosocial dos adolescentes com a formação cidadã dos mesmos.

Sobre o Autor:

Estudou em escola pública de Barreiras, Escola Municipal Alferes Cassiano Martins [Macau] e na Escola Estadual winston churchill [Natal], formado em Ciências Econômicas e pós-graduado em Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável, funcionário público.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas HTML tags e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Fechar