Menu topo

Mais uma rodada de pesquisas em Macaíba realizada pelo Instituto Certus e mais uma vez a Certus aponta vitoria do médico e ex-prefeito de Macaíba Dr Fernando Cunha [PMN]. Segundo os dados do instituto se as eleições fossem hoje, Fernando venceria com 54,61% dos votos de Macaíba seguido pela atual prefeito Marília Dias com 23,44%. O ex-prefeito Luiz Gonzaga ou Luizinho [PSB], vem em terceiro com 11,77% das intenções.

A Certus entrevistou 401 eleitores nas Zonas Urbana e Rural de Macaíba, entre os dias 14 e 15 deste mês. A pesquisa tem margem de erro de 3% para mais ou para menos.

Esta é a terceira rodada de pesquisa que em Macaíba, e Fernando tem se mantido com o índice acima dos 54% das intenções de votos, tanto na pesquisa do Instituto Perfil no mês de março, quanto nas duas pesquisas da Certus nos meses de abril e agora em junho.

Confira o resultado da pesquisa Certus:

Fernando Cunha – 54,61%

Marília Dias – 23,44%

Luizinho – 11,77%

Sobre o Autor:

Estudou em escola pública de Barreiras, Escola Municipal Alferes Cassiano Martins [Macau] e na Escola Estadual winston churchill [Natal], formado em Ciências Econômicas e pós-graduado em Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável, funcionário público.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas HTML tags e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Fechar