Menu topo

Paulo Xavier diretor do Hospital infantil Varela Santiago disse não ao convite da governo para que assumisse a secretaria de saúde do Estado. Com o não, Rosalba Ciarlini convidou o coordenador do Samu metropolitano, o médico Luiz Roberto.

Exonerado da coordenadoria do SAMU, Luiz Roberto agora ex-coordenador, pode ser o nome de Rosalba para a secretaria de saúde. O convite para o cargo já passaram pelo deputado Getúlio Rego, seu filho Leonardo Rego, ex-prefeito de Pau dos Ferros e pelo deputado Kelps Lima, mas nenhum desses aceitaram o convite, além de Paulo Xavier que disse não, nesta tarde.

Sobre o Autor:

Estudou em escola pública de Barreiras, Escola Municipal Alferes Cassiano Martins [Macau] e na Escola Estadual winston churchill [Natal], formado em Ciências Econômicas e pós-graduado em Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável, funcionário público.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas HTML tags e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Fechar