Menu topo

Ministro, ex-prefeito e deputado sinalizam com o símbolo do PMDB

Garibaldi, Ze lin e Ezequiel

O ministro da Previdência Social, senador Garibaldi Filho visitou Zé Lins e o deputado Ezequiel Ferreira durante sua passagem ontem, sábado [13], em Currais Novos. Na oportunidade o trio conversou sobre as filiações do deputado e do ex-prefeito ao partido do minstro. Ezequiel já de camisa verde, já foi do PMDB, quando candidatou-se pela primeira vez na década de 90 à Casa Legislativo, onde hoje é parlamental eleito pelo PTB.

O ex-prefeito Zé Lins também já foi bacurau, assim como o saudoso Gilbrto Lins, seu pai, que foi prefeito de Currais Novos e deputado estadual pelo PMDB. Quanto a data da filiação de Lins e Ezequiel ainda não se sabe quando os políticos pretendem se filiar ao partido. No entanto o urge e ambos tem apenas até setembro para a mudança de partido.

Sobre o Autor:

Estudou em escola pública de Barreiras, Escola Municipal Alferes Cassiano Martins [Macau] e na Escola Estadual winston churchill [Natal], formado em Ciências Econômicas e pós-graduado em Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável, funcionário público.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas HTML tags e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Fechar