Menu topo

A governadora Rosalba Ciarlini [DEM],sancionou no dia [09 de outubro de 2013], a Lei nº 9.782 que denomina a RN 40, no trecho que liga a cidade de Guamaré ao Distrito de Baixa do Meio, de Rodovia João Pedro Filho.

O projeto de lei é de autoria do deputado Ricardo Motta [Pros] e foi aprovado por unanimidade pelos demais parlamentares. João Pedro Filho é reconhecido por sua trajetória impar na política guamareense, sendo conhecido com o pai dos pobres e que sempre lutou pelo município.

“Nada mais justo do que homenagear este homem que em muito contribuiu para a história da cidade de Guamaré”, destacou Motta.

Sobre o Autor:

Estudou em escola pública de Barreiras, Escola Municipal Alferes Cassiano Martins [Macau] e na Escola Estadual winston churchill [Natal], formado em Ciências Econômicas e pós-graduado em Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável, funcionário público.

5 Comments

  1. É justa a homenagem a um homem que fez muito pelo município de Guamaré.Na minha opinião a governadora deveria seguir o exemplo desse homem que sempre fez pelo município e melhorar as condições da RN 401,rodovia onde escoa todo derivado de petróleo que é distribuído para todo estado.
    As condições de rodagem desta RN é lamentável,além de buracos a estrada é muito estreita e já ocorreu vários acidentes,o fluxo de veículos é muito grande principalmente as carretas que carregam combustível.

  2. Merecedor desta homenagem.

  3. Parabéns pelo nome merecido, pais dos pobres na cidade de guamare, tem muito que ser reconhecido msm, espero que seu filho mozaniel possa seguir a mesma trajetória do inesquecível pai.

  4. JUSTISSIMO, JOÃO PEDRO NÃO SÓ CONTRIBUIU PARA A HISTORIA DE GRAMARÉ, MAS ELE PRÓPRIO CONSTRUIU ESTA CIDADE.

  5. É MUITO JUSTO ELE RECEBER ESTA HOMENAGEM POR ELE TER SE DEDICADO A AJUDAR AOS QUE PRECISAVA, BAIXA DO MEIO E GUAMARÉ SÓ É O QUE É HOJE PELA SUA HUMILDADE E DEDICAÇÃO E FIQUE MUITO ORGULHOSO POR ELE, QUE DEUS TE ILUMINE.(SR JOÃO PEDRO FILHO)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas HTML tags e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Fechar