Menu topo

Deu em Thaisa Galvão… Apesar do Tribunal de Justiça ter decretado a ilegalidade da greve dos agentes penitenciários do Rio Grande do Norte, a categoria não obedeceu.A penalidade pela desobediência era de multa diária de 10 mil reais para o sindicato. Mesmo assim, a greve aconteceu.

Neste domingo o desembargador Amilcar Maia decidiu pelo aumento do valor da multa diária: 100 mil reais. Também foi decretada multa diária de mil reais para a presidente do sindicato dos agentes penitenciários, Vilma Batista, que não foi localizada neste domingo para ser notificada. Com os agentes em greve, detentos do Presídio Provisório da zona Norte se rebelaram na manhã do domingo.

Sobre o Autor:

Estudou em escola pública de Barreiras, Escola Municipal Alferes Cassiano Martins [Macau] e na Escola Estadual winston churchill [Natal], formado em Ciências Econômicas e pós-graduado em Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável, funcionário público.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas HTML tags e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Fechar