Menu topo

A comunicação por impresso ou mala direta continua sendo a preferência da população durante o período eleitoral, mesmo em tempos de internet. Segundo pesquisa promovida pelos Correios de São Paulo, 21% dos entrevistados afirmaram preferir receber material de campanha impresso em suas residências, ficando as redes sociais em segundo lugar na preferência (20%).

Diante desta possibilidade de facilitar a interação de candidatos e partidos políticos com o público de interesse, desde junho, os Correios estão disponibilizando uma carta de produtos e serviços específicos para as campanhas eleitorais. Entre os produtos e serviços disponibilizados está a Mala Direta Postal. Para aqueles que possuem mailing de eleitores, os Correios disponibilizam a Mala Direta Endereçada, com remessa de materiais promocionais diretamente nos endereços indicados.

Sobre o Autor:

Estudou em escola pública de Barreiras, Escola Municipal Alferes Cassiano Martins [Macau] e na Escola Estadual winston churchill [Natal], formado em Ciências Econômicas e pós-graduado em Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável, funcionário público.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas HTML tags e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Fechar