Menu topo

image

Os candidatos a deputado estadual Ricardo Motta [Pros] e a deputado federal Rafael Motta [Pros], foram recebidos por centenas de pessoas e participaram de caminhada, em Macaíba, na noite desta sexta-feira [12’].  Ao lado do prefeito Fernando Cunha, vereadores, lideranças e população, os candidatos encerraram a movimentação com um comício relâmpago.

Estão ao lado de Ricardo e Rafael os vereadores Gelson Lima, Silvan Freitas, Doutor Antônio, João de Damião, Edma Maia, Ismarleide, Dadaia e Rita.

O deputado Ricardo Motta destacou que iniciou sua vida pública, há quase 30 anos, em Macaíba.

“Tenho sido o advogado de Macaíba na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte. Vamos seguir trabalhando para honrar essa parceria com o prefeito Fernando, com os vereadores, lideranças sem mandato e população de Macaíba”, afirmou.

Recentemente, apesar de todas as dificuldades enfrentadas, Ricardo Motta conseguiu a liberação de R$ 500 mil para a pavimentação de dezenas de ruas na comunidade de Mangabeira.

Rafael Motta falou do orgulho e do peso da responsabilidade de iniciar uma parceria administrativa com a cidade, a partir de 2015, diante do histórico de serviços prestados pelo pai.

“Tenho certeza que o compromisso de Ricardo Motta, que vai para o sétimo mandato, será correspondido na mesma medida por mim, lá no Congresso Nacional”, disse Rafael.

O comício foi encerrado pelo prefeito Fernando Cunha.

“Participamos, hoje, do movimento vitorioso de Ricardo Motta e Rafael Motta. Sabemos do carinho e atenção que Ricardo tem por Macaíba. Tenho certeza, pela demonstração que nas ruas hoje, que Ricardo e Rafael serão muito bem votados em Macaíba”, afirmou o prefeito.

Sobre o Autor:

Estudou em escola pública de Barreiras, Escola Municipal Alferes Cassiano Martins [Macau] e na Escola Estadual winston churchill [Natal], formado em Ciências Econômicas e pós-graduado em Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável, funcionário público.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas HTML tags e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Fechar