Menu topo

Terminado o mês de abril e até o momento o governo do Estado não fez o repasse à prefeitura de valores para assistência farmacêutica. Em 2015 o governador Robinson Faria [PSD], ainda não repassou um níquel à Prefeitura de Macau e o montante acumulado da dívida, desde o ano de 2010 chega perto dos 300 mil reais.

A informação é da própria Coordenadoria de Planejamento e Controle dos Serviços de Saúde da Secretaria Estadual de Saúde Pública-SESAP. Para se ter uma ideia da falta de compromisso do governo, somente nos últimos dois anos, a cidade deixou de arrecadar 131 mil reais, um bom volume de dinheiro que deveria ter sido empregado na compra de medicamentos para a população.

Sobre o Autor:

Estudou em escola pública de Barreiras, Escola Municipal Alferes Cassiano Martins [Macau] e na Escola Estadual winston churchill [Natal], formado em Ciências Econômicas e pós-graduado em Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável, funcionário público.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas HTML tags e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Fechar