Menu topo

kelps_lima_deputado_fundo_previdenciario_RNO deputado Kelps Lima [SDD] disse nesta quarta-feira [1], em pronunciamento na Assembleia Legislativa, que o novo saque feito pelo Governo do Estado do Fundo Previdenciário, no valor de R$ 65 milhões é um ato a indicar que o cenário que se avizinha na economia do Rio Grande do Norte é grave e sério.

“Os saques estão aumentando de valores e a administração não dá respostas concretas sobre a utilização dos recursos sacados”, disse Kelps Lima.

O parlamentar lembrou que a Lei aprovada no final do ano passado autorizando o executivo utilizar recursos do Fundo Financeiro Unificado ocorreu com base em apelo do Governo para não deixar os salários dos servidores atrasados.

Sobre o Autor:

Estudou em escola pública de Barreiras, Escola Municipal Alferes Cassiano Martins [Macau] e na Escola Estadual winston churchill [Natal], formado em Ciências Econômicas e pós-graduado em Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável, funcionário público.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas HTML tags e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Fechar