Menu topo

ze_dias_deputado_ricardo_motta

Em aparte ontem, ao deputado Kelps Lima [SDD], o deputado José Dias [PSD], discursou como verdadeiro oposicionista ao governo Robinson Faria [PSD], o qual disse ainda não ter iniciado seu governo, por esse motivo não pode-se avaliá-lo. Para o deputado José Dias o governo não é de Robinson,e de Ricardo Motta, responsável pelo alívio financeiro que vive hoje o governo devido o empréstimo aprovado na assembleia no início deste ano.

–  O Governo Ricardo Motta tá sendo bem avaliado, sim.

Disse Zé Dias, continuando…

– Até o momento o governo tem respeitado o pagamento do funcionalismo, mas graças aos esforços que o então presidente da AL [Ricardo Motta] fez para garantir os recursos. Quando o dinheiro acabar, aí sim, termina o Governo Ricardo Motta e começa o Governo Robinson.
 
E acrescentou:

– Só quando o Governo Robinson começar de verdade é que vai poder ser avaliado. Quer dizer, o Governo Robinson ou o Governo do PT, seu principal aliado.

Sobre o Autor:

Estudou em escola pública de Barreiras, Escola Municipal Alferes Cassiano Martins [Macau] e na Escola Estadual winston churchill [Natal], formado em Ciências Econômicas e pós-graduado em Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável, funcionário público.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas HTML tags e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Fechar