Menu topo

Prefeitura faz o dever de casa e aciona sua assessoria de comunicação que explica motivo pelo qual o Portal da Transparência está fora do ar.

A nota a qual a assessoria se refere: A respeito da nota publicada em um Blog nesta segunda-feira, 20, foi denunciada aqui neste veículo de comunicação. Não sei porque a omissão do nome do blog na nota. Fica o registro.

Eis, o que diz a nota de esclarecimento da PMM:

NOTA DE ESCLARECIMENTO À IMPRENSA
A respeito da nota publicada em um Blog nesta segunda-feira, 20, afirmando “NÃO SER NOVIDADE” o fato do Portal da Transparência da Prefeitura de Macau sair do ar, por meio da Assessoria de Comunicação, a prefeitura esclarece que o problema não é corriqueiro, e que, diferente do que foi insinuado nas entrelinhas da notícia, desde que assumiu o governo do município, em janeiro de 2013, o prefeito Kerginaldo Pinto não fez objeção em cumpri à lei e disponibilizar a página eletrônica com informações sobre a execução orçamentária e financeira do município.

O Portal da Transparência ficou fora do ar há apenas três dias, na sexta-feira, 17, último dia útil e de expediente da semana, mesmo assim, o prestador de serviço responsável pela hospedagem das informações foi acionado pela prefeitura, para que este identifique as possíveis causas do problema e o serviço seja restabelecido nas próximas horas.

Blog é Francisco Gomes: São exatos 00:07 de terça-feira [21] e o portal ainda permanece fora doar.

Sobre o Autor:

Estudou em escola pública de Barreiras, Escola Municipal Alferes Cassiano Martins [Macau] e na Escola Estadual winston churchill [Natal], formado em Ciências Econômicas e pós-graduado em Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável, funcionário público.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas HTML tags e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Fechar