Menu topo

O prefeito Kerginaldo Pinto [PMDB], não se dá por vencido e convocou todos vereadores da base para reunião com o ministro do Turismo Henrique Alves, ontem em Natal. A pauta, nada tinha haver com turismo, era mesmo sobre política e aconteceu na sede do diretório estadual do PMDB, no bairro do Tirol e foi longa, com início às 16hrs e só foi acabar por volta das 18hrs.

Além dos edis macauenses, Kerginaldo ainda contou com o apoio do ex-deputado Elias Fernandes e do filho, deputado Gustavo Fernandes, que juntos foram reivindicar ao ministro que também é presidente do PMDB no Estado, o comando do partido bacurau à Kerginaldo, repassado ao ex-prefeito Flávio Veras na última [segunda-feira, 21].

As ponderações foram feitas e pedidos de retorno do partido ao comando do prefeito foram ouvidos por um assessor do ex-deputado, que passará as reivindicações do grupo liderado pelo prefeito de Macau.

Segundo o nosso Periquito, o grupo do prefeito ainda espera a reviravolta, contando que o ministro volte atrás e tome de Veras o partido.

Sobre o Autor:

Estudou em escola pública de Barreiras, Escola Municipal Alferes Cassiano Martins [Macau] e na Escola Estadual winston churchill [Natal], formado em Ciências Econômicas e pós-graduado em Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável, funcionário público.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas HTML tags e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Fechar