Menu topo

mato_grande_rafael_deputado_Motta

O deputado federal Rafael Motta, do PROS, participou na manhã desta sexta-feira [16], em São Miguel do Gostoso, de uma reunião para discutir o protocolo de intenções do consórcio público regional que pretende construir um aterro sanitário para destinar o lixo da área do Mato Grande. O encontro teve a presença de prefeitos da região e do deputado estadual Hermano Morais.

“Essa discussão é muito importante para dar andamento ao projeto dos municípios. Fico feliz de saber que os prefeitos estão empenhados em acabar com os lixões. Essa medida, além de importante para o meio ambiente, também tem consequências diretas na saúde pública”, analisou o parlamentar.

O encontro contou com a presença de representantes do Executivo Municipal de São Miguel do Gostoso, Touros, Bento Fernandes, Jandaíra, Pedra Grande, Rio do Fogo, João Câmara, Parazinho e Pureza. Dentre eles, o prefeito de Touros, Ney Leite; o prefeito de Bento Fernandes, Ivanaldo Fernandes; e a ex-prefeita de João Câmara, Gorete Leite.

Sobre o Autor:

Estudou em escola pública de Barreiras, Escola Municipal Alferes Cassiano Martins [Macau] e na Escola Estadual winston churchill [Natal], formado em Ciências Econômicas e pós-graduado em Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável, funcionário público.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas HTML tags e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Fechar