Menu topo

dep_rafa_motta

Por intermédio do deputado federal Rafael Motta [PRros], o Ministério da Saúde liberou mais de R$ 4 milhões para os municípios do Rio Grande do Norte construir e ampliar as unidades básicas de saúde. O parlamentar esteve reunido com o então ministro da Saúde, Arthur Chioro, onde solicitou a liberação desses recursos com a finalidade de melhorar o atendimento da atenção básica no Estado, e o atual ministro da pasta, Marcelo Castro, deu prosseguimento a essas demandas.

“Solicitei ao Ministério da Saúde que fosse liberado recursos para os municípios do RN, porque é essencial que a nossa população tenha acesso à uma saúde de qualidade. E fiquei muito satisfeito, pois o ministério atendeu a nossa solicitação em prol do RN”, destacou Rafael Motta.

Sobre o Autor:

Estudou em escola pública de Barreiras, Escola Municipal Alferes Cassiano Martins [Macau] e na Escola Estadual winston churchill [Natal], formado em Ciências Econômicas e pós-graduado em Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável, funcionário público.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas HTML tags e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Fechar