Menu topo

O Açude está localizado no Sítio do Serrote no município de São Fernando, região do Seridó no estado do Rio Grande do Norte, há 295km da Capital Potiguar. Tendo como municípios vizinhos, a leste Caicó, a oeste Jardim de Piranhas, ao norte Jucurutu e ao sul Timbaúba dos Batistas.

As constantes chuvas em todo o Estado tem proporcionado aos potiguares essa satisfação de ver rios e açudes a começarem a encher. É bem verdade que ainda falta muito para o abastecimento d’água voltar ao normal em muitas cidades do Elefante, mas estas cenas nos deixam cheios de alegria. Foram dias de muita aflição e desespero devido a falta d’água. Mas… são nesses momentos de perrengue que o nosso Deus chega com suas procedências.

Obrigado meu Deus!

Sobre o Autor:

Estudou em escola pública de Barreiras, Escola Municipal Alferes Cassiano Martins [Macau] e na Escola Estadual winston churchill [Natal], formado em Ciências Econômicas e pós-graduado em Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável, funcionário público.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas HTML tags e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Fechar