Menu topo

DESTAQUE DO PORTAL BO – Bandidos armados abordaram um policial militar, que estava de folga, no momento em que ele caminhava com uma mulher e realizaram um assalto. Durante o crime, os criminosos perceberam que o homem estava com uma arma na cintura e então a pegaram.

O assalto aconteceu no início da tarde desta sexta-feira [19], no bairro das Quintas, na Rua Coemaçu. Pelo vídeo, é possível ver que os criminosos estavam em um veículo Celta. Dois deles desceram e apontando armas anunciaram o roubo.

O policial percebeu, mas não reagiu. Ele ainda tentou esconder sua arma, mas um dos bandidos viu e roubou a pistola também. Além disso, celulares foram levados das vítimas.

Sobre o Autor:

Estudou em escola pública de Barreiras, Escola Municipal Alferes Cassiano Martins [Macau] e na Escola Estadual winston churchill [Natal], formado em Ciências Econômicas e pós-graduado em Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável, funcionário público.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas HTML tags e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Fechar