Menu topo

Coronel_FernandesCom o tema “Cidades Inclusivas”, a Executiva Nacional do PSB realiza desde a quinta-feira [4], seminário preparatório, visando às eleições municipais deste ano.

Pré-candidato a prefeito de Macau, o Tenente-Coronel Fernandes participa do seminário a convite da Executiva Nacional de seu partido organizador do evento, coordenado pela Fundação João Mangabeira [FJM].

O evento prepara mais de 850 pré-candidatos a prefeito para as eleições municipais deste ano e reúne pré-candidatos a prefeitos em centenas de cidades brasileiras. A abertura ocorreu ontem à noite, no auditório do Hotel Nacional, em Brasília, com a presença de lideranças nacionais da legenda.

O presidente Nacional do PSB, Deputado federal Carlos Siqueira, defendeu que o partido não abrirá mão do seu projeto de candidatura própria à Presidência da República.

O prefeitável Coronel Fernandes elogiou a iniciativa do partido em realizar o seminário. “Essa iniciativa do partido em preparar e qualificar os seus candidatos nas eleições de outubro através do seminário “Cidades Inclusivas” é muito importante, além da troca de experiências e os debates nos painéis, a aproximação dos dirigentes nacionais aos pré-candidatos por todos Estados” comentou, o pré-candidato a prefeito em Macau, Coronel Fernandes.

O deputado federal Rafael Motta, presidente do PSB do Rio Grande do Norte, presente ao evento recepcionou o pré-candidato a prefeito de Macau Coronel Fernandes.

Durante a noite houve também uma homenagem ao centenário de Miguel Arraes e apresentação cultural.

O seminário segue até sábado [7].

Sobre o Autor:

Estudou em escola pública de Barreiras, Escola Municipal Alferes Cassiano Martins [Macau] e na Escola Estadual winston churchill [Natal], formado em Ciências Econômicas e pós-graduado em Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável, funcionário público.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas HTML tags e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Fechar