Menu topo

rafael_mottaO deputado federal Rafael Motta e pré-candidato a prefeito de Natal, do PSB, recebeu na manhã desta segunda-feira [27], em Natal, uma comissão de guias de turismo para discutir melhorias para a categoria. Na reunião, os guias apresentaram ao parlamentar as dificuldades em impedir que pessoas não habilitadas desempenhem o papel desses profissionais.

“Quando o turista visita a nossa cidade e é recebido por um profissional preparado para promover o turismo, a satisfação é muito maior. Por isso, acredito que promovendo a profissionalização da atividade turística, nós promovemos também o fortalecimento do turismo na nossa cidade, no nosso Estado e no nosso País”, afirmou o parlamentar, que é integrante da Comissão de Turismo da Câmara dos Deputados.

A reunião contou com a presença de integrantes do Sindicato dos Guias de Turismo do RN, como Carlinhos, Beto e a vice-presidente Iacy Vasconselos

Sobre o Autor:

Estudou em escola pública de Barreiras, Escola Municipal Alferes Cassiano Martins [Macau] e na Escola Estadual winston churchill [Natal], formado em Ciências Econômicas e pós-graduado em Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável, funcionário público.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas HTML tags e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Fechar