Menu topo

saude_macauA secretaria municipal de Saúde, informa que nesta segunda-feira [19] Começa a campanha nacional de “multivacinação” que incluirá, pela primeira vez, todas as vacinas disponíveis pelo SUS para crianças de até 5 anos e para crianças e adolescentes entre 9 e 15 anos incompletos, incluindo a imunização contra HPV para meninas. O reforço de vacinação vai até o dia 30 de setembro.

Dia D

No próximo sábado [24] acontecerá o dia ‘D’ da campanha. As unidades de saúde estarão abertas para aqueles que não conseguirem levar seus filhos durante a semana. O atendimento ocorrerá das 8h às 17h.

As doses estarão disponíveis de forma gratuita no Sistema Único de Saúde – SUS, em qualquer posto de saúde de Macau. O objetivo principal da campanha é estimular que os pais levem os filhos para por em dia a carteira de vacinação.

Sobre o Autor:

Estudou em escola pública de Barreiras, Escola Municipal Alferes Cassiano Martins [Macau] e na Escola Estadual winston churchill [Natal], formado em Ciências Econômicas e pós-graduado em Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável, funcionário público.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas HTML tags e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Fechar