Menu topo

papiO Hospital Papi anunciou reabertura para a próxima quinta-feira [8], a partir das 7h. Após crise financeira que acarretou a suspensão de seus serviços em maio passado, a unidade localizada no bairro de Petrópolis voltará a prestar atendimento, inicialmente, de urgência pediátrica e procedimentos cirúrgicos eletivos e clínicos de adultos, incluindo terapia intensiva.

O diretor executivo do Papi, Fernando Madruga, explicou que a volta do hospital ao mercado foi possível devido a um esforço coletivo extremo que contou com a colaboração do corpo diretivo, funcionários, fornecedores, parceiros e planos de saúde. O Papi atua há 42 anos em Natal.

Com o retorno o hospital passa a oferecer os serviços de Centro Cirúrgico, internações cirúrgicas e clínicas, Unidade de Tratamento Intensivo [UTI] Adulto, Pronto Socorro Infantil [PSI], cirurgias pediátricas, internações cirúrgicas e clínicas.

Sobre o Autor:

Estudou em escola pública de Barreiras, Escola Municipal Alferes Cassiano Martins [Macau] e na Escola Estadual winston churchill [Natal], formado em Ciências Econômicas e pós-graduado em Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável, funcionário público.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas HTML tags e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Fechar