Menu topo

Há vinte dias após o término do período eleitoral, surge a primeira vítima de perseguição política em Macau. Com forte vinculo com a cidade macauense e com seu povo, o qual protegeu as famílias de bem da cidade, dentro da prerrogativa de seu trabalho, o Tenente-Coronel Fernandes é vítima de atos de perseguição política.

Os motivos da transferência do policial foi meramente política.

Puseram as questões políticas afrente sem pensar na cidade, afastando para longe de Macau o oficial da polícia com serviços prestados e responsável pela diminuição de crimes na cidade e região salineira.

O Coronel foi transferido para a região do seridó, onde assumirá o policiamento da cidade de Caicó. A publicação de sua transferência está na edição de 21 de outubro de 2016, no Boletim Geral n° 196, da Polícia Militar do Rio Grande do Norte, a transferência do ex-comandante da PM de Macau, Coronel Fernandes para a região do seridó.

O próprio coronel Fernandes, através da sua fan page informou a transferência.

Não foram poucas as mensagens de apoio e agradecimentos de macauenses nas redes sociais ao comandante que tem uma larga folha de serviços prestados a Macau, e conquistou o carinho da população de bem da cidade.Coronel_Fernandes_

Sobre o Autor:

Estudou em escola pública de Barreiras, Escola Municipal Alferes Cassiano Martins [Macau] e na Escola Estadual winston churchill [Natal], formado em Ciências Econômicas e pós-graduado em Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável, funcionário público.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas HTML tags e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Fechar