Menu topo

Com sede na capital do Rio Grande do Norte, a empresa coordenou algumas campanhas eleitorais no interior e em cidades fora do Estado.

focosA empresa de comunicação e planejamento estratégico, Focos Marketing, obteve resultados positivos nas eleições municipais deste ano. Baseada na capital do Rio Grande do Norte, a empresa coordenou algumas campanhas eleitorais no interior e em cidades fora do RN.

O diretor da empresa, o economista e marqueteiro George Lall, afirma que o destaque, neste ano, foi a campanha vitoriosa do candidato a prefeito de Sorriso-MT, Ari Lafin [PSDB], eleito com 21.008 [54,14% dos votos válidos].

“Enfrentamos o atual prefeito que, segundo as pesquisas, era aprovado por mais de 60% da população. No entanto, fizemos uma campanha mostrando as qualidades de Ari, seu plano de governo, e o resultado veio nas urnas”, esclarece Lall.

Além de Sorriso, a Focos Marketing atuou em campanhas vitoriosas de Pedro Avelino e Serra do Mel, cidades no RN; Boa Vista e Bonfim, no Estado de Roraima; e em Itaboraí, no Estado do Rio de Janeiro.

Sobre o Autor:

Estudou em escola pública de Barreiras, Escola Municipal Alferes Cassiano Martins [Macau] e na Escola Estadual winston churchill [Natal], formado em Ciências Econômicas e pós-graduado em Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável, funcionário público.

1 Comment

  1. maria fatima nunes meireles

    Bons resultados significa, trabalhar com a consciência de estar fazendo o MELHOR e produzindo na capacidade máxima da Equipe e pelo posicionamento e conduta da EQUIPE, DEDUZ-SE QUE : O FAZER BEM E MELHOR FUNCIONOU – PARABÉNS!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas HTML tags e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Fechar