Menu topo

A frustração de receitas com a queda na arrecadação do FPM, ICMS e dos Royalties não tem afastado a atual gestão municipal de Guamaré do compromisso com o servidor municipal. Nesta quinta-feira, 27, todos os funcionários públicos já podem sacar os vencimentos de outubro nas contas bancárias.

Para o prefeito Hélio Willamy, a antecipação do pagamento da folha de pessoal tem sido possível devido ao planejamento que existe na gestão municipal, onde o servidor entra no rol de prioridades. “Será assim até o último dia de nossa administração”, disse o prefeito, lembrando que já foi paga a primeira parcela do 13º salário em junho.

Sobre o Autor:

Estudou em escola pública de Barreiras, Escola Municipal Alferes Cassiano Martins [Macau] e na Escola Estadual winston churchill [Natal], formado em Ciências Econômicas e pós-graduado em Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável, funcionário público.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas HTML tags e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Fechar