Menu topo

As candidatura sub judice, nos municípios de Guamaré, Brejinho e de Ielmo Marinho, podem ser analisadas nesta quarta-feira [5], mudando ou não o quadro dos prefeitos eleitos no Rio Grande do Norte nas eleições de domingo nessas três cidades.

Hoje, os eleitos nos três municípios Potiguar são Doutora Ivete em Brejinho, Sheik Ielmo Marinho e Mozaniel em Guamaré, oficialmente reconhecidos no site do TRE.

Caso idêntico acontece com vários candidatos a vereadores espalhados por toda parte do Estado. Em Macau, por exemplo, o vereador Lampião que concorreu as eleições com registro de candidatura indeferido, aguarda julgamento em instância superior. Lampião obteve mais de 500 votos e ficou entre os não eleitos. Caso seja computado seus votos, o vereador reeleito recupera a cadeira que neste momento pode está com o eleito de sua coligação ou não. Tudo dependerá da recontagem dos votos.

Uma coisa é certa, o julgamento de prefeitos e vereadores com registros indeferidos com recurso, acontecerá antes da diplomação dos eleitos.

 

Sobre o Autor:

Estudou em escola pública de Barreiras, Escola Municipal Alferes Cassiano Martins [Macau] e na Escola Estadual winston churchill [Natal], formado em Ciências Econômicas e pós-graduado em Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável, funcionário público.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas HTML tags e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Fechar