Menu topo

Bastidores esquentam com olhos na divisão de cargos na nova composição da prefeitura de Macau à partir de 2017, com a gestão Túlio Lemos. Já espalhou-se nos quatro cantos da cidade que Rochelle Barros é a indicada para assumir a pasta da saúde no município.

Segundo informações de Periquito, Rochelle topa dirigir uma das principais, se não a mais importante pasta do governo, mas para isso ela condicionou as demais indicações dos principais cargos da secretaria.

Só há este impasse na pasta. Salvo o desejo do ex-candidato a vereador Irmão Wagner, que deseja ser o nome para assumir a saúde. Cabe a Túlio acatar ou não a condição de Rochelle. Já Irmão Wagner deverá se conformar com sua acomodação na direção do HAF, já lhe oferecida.

Nas ruas da cidade circulavam boatos de que a indicação de Rochelle teria sido do médico Dr. Eduardo Lemos, o que não se confirmou na sondagem do blog em contato com o mesmo.

Ao blog, Dr. Eduardo disse que não participou da indicação de Rochelle.

“Não participei da indicação de Rochelle, no entanto acho que é um bom nome e que tem muito a contribuir para Macau. Estarei pronto para ajudar, quando solicitado pelo Prefeito e/ou pela secretária”, Eduardo Lemos.

Este sabe muito de saúde.

Sobre o Autor:

Estudou em escola pública de Barreiras, Escola Municipal Alferes Cassiano Martins [Macau] e na Escola Estadual winston churchill [Natal], formado em Ciências Econômicas e pós-graduado em Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável, funcionário público.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas HTML tags e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Fechar