Menu topo

jo_o_gordoJô Soares dá seu adeus ao melhor da madrugada, o Programa do Jô. E agora o que faremos nas noites sem sono? perguntas de milhares de internautas, com o adeus do Jô da telinha. Jô disse que em seu último Programa do Jô, a intenção era gravar uma atração igual à que exibia todos os dias. Mas foi impossível – tanto para o apresentador quanto para o público, que acompanhou a exibição na madrugada de sábado [16] – segurar a emoção na despedida da TV Globo.

“Daqui a pouco a gente volta”, disse Jô, no encerramento do talk show.

Foram 14.426 entrevistas desde o primeiro programa no SBT, em 1988.

Jô abriu o programa com uma piada: “Estamos estreando”, brincou. Depois, fez um discurso longo de agradecimento para os convidados da noite. A plateia, formada por famosos e amigos do apresentador, respondia cada homenagem com aplausos.

Nos estúdios da Globo no dia do encerramento de seu programa, Jô fez inúmeros agradecimentos ao apresentador e empresário Silvio Santos, “ Quero agradecer particularmente a Silvio Santos, que abriu esta porta para mim. Este programa mudou a minha vida“, disse. Depois, fez um agradecimento às “figuras anônimas, cujas entrevistas modificaram a vida deles e também a minha”.

Sobre o Autor:

Estudou em escola pública de Barreiras, Escola Municipal Alferes Cassiano Martins [Macau] e na Escola Estadual winston churchill [Natal], formado em Ciências Econômicas e pós-graduado em Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável, funcionário público.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas HTML tags e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Fechar