Menu topo
Macau_Vereadores
Imagem/Theu Maia

Blogs e portais de Macau, além das demais redes sociais, não comentam outra coisa se não a adesão dos vereadores “oposicionistas”, Carlinhos, Ítalo e Dinarte todos do PRB, que pelo que parece, renderam-se à base do governo Túlio Lemos e a eleição do vereador Pintinho para presidência da Câmara.

Isto só vem mais uma vez conformar que em Macau se trocou seis por meia dúzias, pois o que se ver é que nas Terras das Salinas, as coisas velhas não se  tornarão novas; permanecerão infelizmente velhas.

Com a mudança de lado dos novos edis, a disputa pela presidência da câmara está praticamente definida a favor do candidato do governo.

Por enquanto não vazou o tamanho do ônus para o Palácio João Melo, que resultou na rendição de cada vereador ao governo de Lemos.

Sobre o Autor:

Estudou em escola pública de Barreiras, Escola Municipal Alferes Cassiano Martins [Macau] e na Escola Estadual winston churchill [Natal], formado em Ciências Econômicas e pós-graduado em Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável, funcionário público.

1 Comment

  1. […] Vereadores do PRB do prefeito Einstein Barbosa, já estão no ninho de Teteo. O blog já havia publicado a matéria se antecipando a este que hoje vira fato. Carlinhos, Ítalo e Dinarte, no ninho Teteo […]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas HTML tags e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Fechar