Menu topo

onubus_macau_fogoUm ônibus foi incendiado na cidade de Macau no inicio desta noite, mas ainda não se sabe da relação com o que tem ocorrido na Capital Potiguar, nesta quarta-feira, 18. Um total de 12 ônibus foram queimados em um intervalo de menos de uma hora em Natal.

A capital potiguar vive uma crise no sistema penitenciário com rebelião, que segundo nota oficial do governo vitimou 26 pessoas na Penitenciária de Alcaçuz, no sábado passado.

Em Natal os crimes tem relação com a disputa entre facções criminosas.

Em Macau, em contato com o Plantão da Delegacia Civil, segundo o agente Wilson, ainda não se sabe detalhes do ocorrido e que até o momento nenhuma ocorrência fora feita por parte do proprietário ou motorista do transporte.

Não está confirmado também uma ligação com facções.

Nas redes sociais corre que ameaças foram feitas por criminosos sobre atear fogo no prédio das marisqueiras.

Sobre o Autor:

Estudou em escola pública de Barreiras, Escola Municipal Alferes Cassiano Martins [Macau] e na Escola Estadual winston churchill [Natal], formado em Ciências Econômicas e pós-graduado em Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável, funcionário público.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas HTML tags e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Fechar