Menu topo

O governador vai às redes sociais dizer o que a população queria ouvir.

“Nosso governo não negocia com bandidos, o governo não recua” disse o governador, em vídeo ontem, 18.

Quando a população achava que tudo se resolveria com intervenção do governo, eis que as noticias desta quinta-feira, 19, são de que as estratégias de como conter o motim no presídio de Alcaçuz, não foi do governo e sim dos marginais, que sugeriram as transferências de 220 presos.

Lamentável ver o governo da segurança, refém dos marginais presos.

Enquanto isso… a população fica refém dos marginais soltos.

A policial Civil e o Policial Militar, negociaram com os marginais na tentativa de receberam a missão dos PRESOS para descobrir as exigências dos PRESOS.

O procurador Geral de Justiça, Rinaldo Reis afirma neste momento na 96FM “quem dita as ordens são os detentos, que tem o controle de tudo, inclusive controlando de dentro do presídio os crimes aqui fora”.

Sobre o Autor:

Estudou em escola pública de Barreiras, Escola Municipal Alferes Cassiano Martins [Macau] e na Escola Estadual winston churchill [Natal], formado em Ciências Econômicas e pós-graduado em Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável, funcionário público.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas HTML tags e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Fechar