Menu topo

Dizia que não faria nada que polemizasse antes de terminar as férias do Isaque e o recesso parlamentar. Iria apenas postar uma vez ou outra algumas informações, mas hoje recebo uma denuncia que vem lá da terrinha, Barreiras. Por lá o lixo está tomando de conta da praia e das ruas do distrito, incomodando moradores daquela praia.

Não condeno aqui o prefeito, mas… é melhor avaliar antes da nomeação seus auxiliares. Nomear representantes que não estão capacitados para coordenar sequer o trivial, neste caso, deixar a cidade limpa. A culpa vai cair sempre sobre suas costas.

Parece até ironia, pois isto acontece justamente quando também recebo um release da prefeitura fazendo publicidade de um mutirão de limpeza na cidade. Como mostra imagem abaixo:

macau_lixo

Mas não é o que acontece em Barreiras. Prefeito envie seu secretário a Praia de Barreiras para constatar o que o blog relata e dar uma solução ao problema que os moradores enfrentam.

É lixo por toda parte, ruas e beira de praia.

A falta de sensibilidade ou gestão estão deixando as pessoas incomodadas com tanto lixo espalhado por toda parte. Lamentável.

praia_Barreiras

Sobre o Autor:

Estudou em escola pública de Barreiras, Escola Municipal Alferes Cassiano Martins [Macau] e na Escola Estadual winston churchill [Natal], formado em Ciências Econômicas e pós-graduado em Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável, funcionário público.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas HTML tags e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Fechar