Menu topo

O governo esconde, mas agentes confirmam número de mortes em Alcaçuz superam 100 mortes. E na Paraíba, Estado vizinho do RN, a policia captura fugitivos que escaparam no sábado de rebelião no presídio, enquanto um vídeo do Secretário de Segurança do Estado, divulgado a imprensa, onde tranquilizava a população afirmando que não havia nenhuma fuga. Tudo mentira! Prova disso são as capturas de presos fugitivos.

O mesmo acontece sobre o número de mortos. O governo divulga oficialmente 26, enquanto videos circula nas redes sociais mostrando um número superior.

Um carro limpa fossa da CAERN se dirigiu nesta segunda-feira, 16, até Alcaçuz para esgotar a fossa do presidio na tentativa de encontrar corpos supostamente jogados la.

No vídeo abaixo mostra dois bandidos recapturados hoje na Paraíba, ambos do PCC, questionados pelo Capitão Bezerra, da PM da Paraíba, reafirmaram a morte de 117 membros do Sindicato do RN, facção do Rio Grande do Norte.

 

Sobre o Autor:

Estudou em escola pública de Barreiras, Escola Municipal Alferes Cassiano Martins [Macau] e na Escola Estadual winston churchill [Natal], formado em Ciências Econômicas e pós-graduado em Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável, funcionário público.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas HTML tags e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Fechar