Menu topo

guamareApaixonado por Guamaré e suas belezas naturais, o empreendedor turístico Mário de Lucila, pioneiro na atuação e desenvolvimento do turismo sustentável no município, está sempre um passo à frente de seu tempo. Mário é um vislumbrador e aposta já no presente que as belezas de Guamaré serão em breve descobertas por turistas de fora do Estado. O garoto propaganda, guia turístico, mergulhador e empresário do seguimento do turismo, recentemente com em parceria com um investidor adquiriu uma balsa com capacidade para 30 passageiros que fará passeios turísticos de Guamaré para galinhos. Mário já possui estrutura, para oferecer passeios pelos rios e dunas e aposta no seguimento que atende a um complexo turístico que vai de Macau, Barreiras, Diogo Lopes, Guamaré até Galinhos.

Mario conta ainda com as redes sociais, onde mantém canal no youtube  FACEBOOK onde faz propaganda sobre as belezas naturais de Guamaré e suas potencialidades econômicas, sempre com o objetivo de atrair operadores do seguimento.

Recentemente Mário esteve no Peru na cidade de Puno no Peru, convidado para participar de um grande evento naquele país.

Idealizador de projetos na área do turismo de Guamaré, Mário já conta com a aprovação do projeto de KIT SURF, apresentado pelo vereador Gustavo Santiago, uma vitória e uma realidade em Guamaré. Outro projeto idealizado por Mário é a criação de um TELEFÉRICO, este aguarda aprovação na Casa Legislativa.

“O Turismo em Guamaré é uma porta para o desenvolvimento sustentável, geração de emprego e renda, comercio aquecido e nossas riquezas naturais sendo valorizadas como deveriam. Para isto acontecer falta apenas investimento por parte da prefeitura, com isso seremos iguais ou maiores representantes no RN na opção turística.”

Mario também é um ambientalista que plantou 950 brotos de mangue, ele pretende criar um grupo ecológico de jovens e pessoas interessadas onde pretende esse ano plantar 10.000 pés de mangues em áreas devastadas.

Sobre o Autor:

Estudou em escola pública de Barreiras, Escola Municipal Alferes Cassiano Martins [Macau] e na Escola Estadual winston churchill [Natal], formado em Ciências Econômicas e pós-graduado em Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável, funcionário público.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas HTML tags e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Fechar