Menu topo

tulio_macau_sem_carnavalO prefeito de Macau Túlio Lemos (PSD), prometeu em campanha que faria o melhor e o maior carnaval de todos os tempos, com trios e bandas e sem superfaturamento.

Terminada a campanha, Tulio Lemos continuou com o mesmo discurso.

Em sua peregrinação nas rádios e TV’s da capital, fez a publicidade de que faria o carnaval de Macau – o maior do RN. Dizia ainda que o que ocorria na cidade era o superfaturamento praticado pelas administrações passadas que pagavam altos contratos as bandas.

Bem! Ontem, em sua página do Face, o prefeito anunciou o que metade da cidade já sabia.  Tulio põe um fim nas expectativas e especulações dos muitos macauenses.

Não haverá carnaval em Macau, disse o prefeito.

Sobre o Autor:

Estudou em escola pública de Barreiras, Escola Municipal Alferes Cassiano Martins [Macau] e na Escola Estadual winston churchill [Natal], formado em Ciências Econômicas e pós-graduado em Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável, funcionário público.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas HTML tags e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Fechar