Menu topo

O vice-governador Fábio Dantas [PCdoB], tem de graça um desgaste junto ao funcionalismo estadual com a apresentação de projeto que aumenta alíquota previdenciária que seria elevada de 11% para 14%. A apresentação do projeto – Pacote Econômico do governo, aconteceu na semana passada quando exercia o cargo de governador em exercício.

Não se sabe porque o vice apresentou o tal pacote, pois o governador Robinson Faria desembarcava dias depois no Estado. Claro, que a apresentação do pacote teve a autorização prévia do governador, mas porque esta missão fora entregue à Fábio para logo em seguida Robinson pedir a suspensão do tramite da matéria? Agora vai saber!

O tal pacote possui 16 projetos de lei que interferem diretamente no setor econômico do Estado e também no bolso dos já sofridos funcionários públicos estaduais cujo os salários estão em atrasos.

Olha que ainda tinha deputados que defendeu o pacote.

 

Sobre o Autor:

Estudou em escola pública de Barreiras, Escola Municipal Alferes Cassiano Martins [Macau] e na Escola Estadual winston churchill [Natal], formado em Ciências Econômicas e pós-graduado em Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável, funcionário público.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas HTML tags e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Fechar