Menu topo
camara
Serginho WhatsApp

Em sua primeira sessão pós carnaval, vereadores de Macau continuam dando demonstração da incapacidade de legislar em prol do povo macauense. Os edis poderiam até participar de um reality show com a lavagem de roupa, acusações que aconteceu hoje em Macau, entre outros assuntos que nada acrescenta ao povo macauense.

Mas como o povo tem os políticos que merecem, tai a cara do legislativo macauense.

Um vereador em público reclamando que levou o que as redes sociais mais citou no dia de hoje na cidade do sal – “Levou cambão”, do prefeito quando este prometeu e não cumpriu. Palavra do vereador na tribuna.

Sabendo o que se passava na câmara… o prefeito providencia com urgência uma reunião com os edis da base. Logo o vereador ítalo diz na tribuna:

–  só agora vai acontecer a reunião, depois que anuncio rompimento. Desde d dia 10 de janeiro que ele (prefeito) vem anunciando reunião e porque só agora depois do rompimento marca reunião para o outro dia?

É acusação pra todo o lado.

O certo é que cada um está de olho no “quinhão”, motivos pelos quais dão apoio ao governo, ou que se afastam por não ter recebido do mesmo o combinado. Lamentável, mas essa ainda é a velha político praticado pelos novos políticos.

Sobre o Autor:

Estudou em escola pública de Barreiras, Escola Municipal Alferes Cassiano Martins [Macau] e na Escola Estadual winston churchill [Natal], formado em Ciências Econômicas e pós-graduado em Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável, funcionário público.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas HTML tags e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Fechar