Menu topo

zeteteoRecebemos hoje pela manhã, uma ligação do amigo Zé Tetéo, nosso leitor assíduo e de quem gozamos de grande amizade. Zé com seu jeito estourado, mas sempre aprazível, disse que como leitor assíduo não deixou de ver o post no blog feito pela manhã, onde abordamos o tema Tulio Lemos lança esposa deputada estadual  Para Zé Tetéo isso é “estória”, seu sobrinho não iria dar essa ordem a ninguém. Pura mentira!

Segundo Zé, Tulio tem compromisso com o médico Eduardo Lemos – seu filho, para deputado e que seu sobrinho irá honrar o compromisso. Para o pai de Eduardo, Tulio só não votaria no médico para assembleia se este vier a ser candidato a deputado federal, como já foi convidado.

Zé Tetéo garante: Eduardo será candidato com o apoio de Tulio de Robinson e de Wilma.

Zé ainda afirmou que pessoas querem com isso dividir sua família, mas que não vão conseguir.

O problema disso tudo é de onde partiu o assunto.

Disse a Zé que foi anunciado por um subordinado do prefeito e que não faria sem autorização de alguém o anuncio. No entanto, Zé Teteó continuou a afirmar que era mentira e que Tulio em recente conversa com ele, teria reafirmado seu seu compromisso de apoiar Eduardo.

Zé Tetéo falou que não teria nenhum problema em votar em Andréa, mas não é o caso, pois Eduardo será o candidato da família.

Sobre o Autor:

Estudou em escola pública de Barreiras, Escola Municipal Alferes Cassiano Martins [Macau] e na Escola Estadual winston churchill [Natal], formado em Ciências Econômicas e pós-graduado em Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável, funcionário público.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas HTML tags e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Fechar