Menu topo

barreiras_macauO Polo Costa Branca é marcado por um incrível contraste: de um lado, a vegetação caatinga, repleta de xique-xiques e juremas. Do outro, o mar, dunas multicoloridas, falésias e quilômetros de praias praticamente desertas. A cidade de Macau está inserida neste contexto e será a anfitriã da 34ª reunião que vai reunir nesta quinta-feira, 7, gestores de dez municípios e representantes de órgãos ligados ao turismo e o desenvolvimento econômico do Rio Grande do Norte.

A reunião acontecerá nesta quinta-feira, 7, na base do IDEMA, localizada na Reserva de Desenvolvimentos Sustentável Ponta do Tubarão, entre os distritos de Barreiras e Diogo Lopes e além dos representantes das dez cidades que compõem o Pólo Costa Branca, vai contar com as presenças do Secretário Estadual de Turismo, Ruy Pereira Gaspar e de membros de outras entidades que integram o conselho gestor, como a EMPROTUR e ABIH, dentre outros.

Além da prefeitura, que estará representada pela Secretaria Municipal de Turismo, a cidade de Macau, anfitriã da reunião, mobilizou a AMDESTUR, Câmara dos Vereadores, CDL e os Campus do IFRN e da UFRN.

Sobre o Autor:

Estudou em escola pública de Barreiras, Escola Municipal Alferes Cassiano Martins [Macau] e na Escola Estadual winston churchill [Natal], formado em Ciências Econômicas e pós-graduado em Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável, funcionário público.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas HTML tags e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Fechar