Menu topo

rafael_MottaAs inserções do Partido Socialista Brasileiro (PSB) no Rio Grande do Norte começaram a ir ao ar nesta segunda-feira (6) na televisão e trazem um balanço das ações do partido e de seus parlamentares na busca por recursos e na apresentação de projetos. E dentre as ações elencadas, estão as do deputado federal Rafael Motta, que já apresentou quase 20 projetos de lei e destinou, por meio de emendas parlamentares, mais de R$ 32 milhões para o Rio Grande do Norte.

“Os recursos foram utilizados no Hospital Onofre Lopes, na Liga Contra o Câncer, na UPA de Pajuçara , além de obras e ações em outros municípios potiguares. E o compromisso é continuar, pois com o PSB é assim: trabalho e resultado”, afirmou o deputado federal Rafael Motta, presidente estadual do PSB.

Os deputados estaduais pessebistas Tomba Farias, Larissa Rosado e Ricardo Motta também gravaram as inserções da sigla que vão ao ar durante este mês de março.

Na próxima sexta-feira (10), um evento nacional do PSB acontecerá na cidade de Natal.

Sobre o Autor:

Estudou em escola pública de Barreiras, Escola Municipal Alferes Cassiano Martins [Macau] e na Escola Estadual winston churchill [Natal], formado em Ciências Econômicas e pós-graduado em Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável, funcionário público.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas HTML tags e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Fechar