Menu topo

O procurador-geral da República, Rodrigo Janot, vai encaminhar à corte do Supremo Tribunal Federal (STF), a segunda edição da “lista” — esta deve atingir à nata do poder no país..

As informações de O’Globo, é que a Lista de Janot, há cerca de 80 pedidos de abertura de inquérito contra a cúpula do governo Temer, parlamentares da situação e da oposição e até ministro do Tribunal de Contas da União (TCU). A lista de citados é tão grande que o clima é cada vez mais tenso no Palácio do Planalto.

Nesta fase da nova lista, os comentários são de que o Palácio do Jaburu e todo o Planalto tremer, eu disse treme e não Temer que juntamente com aliados cogitam que haja cerca de 400 políticos arrolados pelos 78 delatores da Odebrecht nos níveis federal, estadual e municipal.

E aja cadeia pra tanto bandido.

Sobre o Autor:

Estudou em escola pública de Barreiras, Escola Municipal Alferes Cassiano Martins [Macau] e na Escola Estadual winston churchill [Natal], formado em Ciências Econômicas e pós-graduado em Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável, funcionário público.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas HTML tags e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Fechar