Menu topo

LuizAlmir_BandO vereador de Natal e apresentador de TV Luiz Almir (PR) foi condenado a 12 anos e 7 meses por acusação aos crimes de peculato e lavagem de dinheiro referente a um processo da 4ª Vara Criminal de Natal, pelo juiz Raimundo Carlyle. Na sentença, fica o vereador impedido de assumir cargos comissionados ou assumir direção de órgãos públicos.

Luiz Almir foi denunciado pelo Ministério Público por envolvimento em um esquema de desvio de recursos públicos, entre os anos de 1995 e 2002, através de pagamento de gratificações de gabinete da Vice-governadoria e, posteriormente, da Governadoria na Gestão Fernando Freire.

Sobre o Autor:

Estudou em escola pública de Barreiras, Escola Municipal Alferes Cassiano Martins [Macau] e na Escola Estadual winston churchill [Natal], formado em Ciências Econômicas e pós-graduado em Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável, funcionário público.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas HTML tags e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Fechar