Menu topo

trilha_natalO Parque Estadual Dunas do Natal “Jornalista Luiz Maria Alves” retomou suas trilhas ambientais nesta terça-feira (7). O serviço está disponível às terças e quintas em quatro diferentes horários e é necessário o agendamento.

Um grupo de franceses foram os primeiros a reabrir a atividade ambiental. Benjamin Porpineau mora em Natal há dois anos e estava com amigos e familiares: “Fiquei feliz quando soube do retorno das trilhas. Assim que soube entrei em contato com o Parque. Gostamos muito de caminhar e do meio ambiente, então assim posso mostrar um outro lado de Natal para eles, que estão de visita.”

As trilhas acontecem nas terças e quintas-feiras, nos seguintes horários: 8h, 8h15, 14 e 14h15. Comportando entre 5 e 25 participantes, as atividades devem ser agendadas através do e-mail parquedasdunas@rn.gov.br. O interessado deve informar a quantidade de pessoas, o dia e horário desejados, telefone e nome da instituição, se for o caso.

Sobre o Autor:

Estudou em escola pública de Barreiras, Escola Municipal Alferes Cassiano Martins [Macau] e na Escola Estadual winston churchill [Natal], formado em Ciências Econômicas e pós-graduado em Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável, funcionário público.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas HTML tags e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Fechar