Menu topo

Formato do post: Vídeo

O governo esconde, mas agentes confirmam número de mortes em Alcaçuz superam 100 mortes. E na Paraíba, Estado vizinho do RN, a policia captura fugitivos que escaparam no sábado de rebelião no presídio, enquanto um vídeo do Secretário de Segurança do Estado, divulgado a imprensa, onde tranquilizava a população afirmando que não havia nenhuma fuga. Tudo mentira! Prova disso são as capturas de presos fugitivos.

O mesmo acontece sobre o número de mortos. O governo divulga oficialmente 26, enquanto videos circula nas redes sociais mostrando um número superior.

Um carro limpa fossa da CAERN se dirigiu nesta segunda-feira, 16, até Alcaçuz para esgotar a fossa do presidio na tentativa de encontrar corpos supostamente jogados la.

No vídeo abaixo mostra dois bandidos recapturados hoje na Paraíba, ambos do PCC, questionados pelo Capitão Bezerra, da PM da Paraíba, reafirmaram a morte de 117 membros do Sindicato do RN, facção do Rio Grande do Norte.

 

Como no RN ser Uber é crime, a polícia acampa no Aeroporto Internacional Aluísio Alves impedindo que um cidadão escolha os serviços de transportes que deseje, ao contrário de qualquer outra parte do mundo, no RN, a polícia recebe ordens do governo p ara em conjunto com o DER, impedir que os serviços de Uber funcione na cidade.

Polícia tem que prender bandido e não agredir cidadão.

Isaque_Carlos_zens

Só talento!

Foi assim amanhã deste sábado [27] da garotada que faz curso de música na Escola da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte.

A aula ficou na responsabilidade do talentosa músico Carlos Zens, o professor do dia no curso de Musicalização Infantil.

A turminha se divertiu e aproveitou para aprender com o maestro Zens e seu grupo de músicos. Todo mundo ligado na aula e o Isaque lá bem do lado do maestro Carlos Zens.

Hoje aconteceu a segunda aula, mas foi a primeira do Isaque.

Sessão na Câmara de Macau afastou nesta tarde terça-feira [1º] o prefeito interino Einstein Barbosa por 180 dias, após ser denunciado pelo suposto crime por assinar processo como advogado sendo vice-prefeito, o que caracteriza descumprindo a lei. Einstein Barbosa também é acusado de contratação de escritório jurídico sem inscrição na OAB, onde tal empresa prestava serviços a prefeitura como laranja e repassava para ele parte dos honorários que recebia. Segundo o vereador Oscar Paulino, agora presidente da Câmara o advogado está enroscado e pode perder sua OAB.

De acordo com o departamento jurídico da Câmara, os vereadores instaurarão ainda na sessão nesta tarde, Comissão Parlamentar de Inquérito [CPI], a da comissão é inspirada em denúncia protocolada na Câmara pelo cidadão Emmanuel Clécio, conhecido por Kekel, que pediu instalação de Comissão Processante contra o prefeito.

DESTAQUE DO PORTAL BO – Bandidos armados abordaram um policial militar, que estava de folga, no momento em que ele caminhava com uma mulher e realizaram um assalto. Durante o crime, os criminosos perceberam que o homem estava com uma arma na cintura e então a pegaram.

O assalto aconteceu no início da tarde desta sexta-feira [19], no bairro das Quintas, na Rua Coemaçu. Pelo vídeo, é possível ver que os criminosos estavam em um veículo Celta. Dois deles desceram e apontando armas anunciaram o roubo.

O policial percebeu, mas não reagiu. Ele ainda tentou esconder sua arma, mas um dos bandidos viu e roubou a pistola também. Além disso, celulares foram levados das vítimas.

O Açude está localizado no Sítio do Serrote no município de São Fernando, região do Seridó no estado do Rio Grande do Norte, há 295km da Capital Potiguar. Tendo como municípios vizinhos, a leste Caicó, a oeste Jardim de Piranhas, ao norte Jucurutu e ao sul Timbaúba dos Batistas.

As constantes chuvas em todo o Estado tem proporcionado aos potiguares essa satisfação de ver rios e açudes a começarem a encher. É bem verdade que ainda falta muito para o abastecimento d’água voltar ao normal em muitas cidades do Elefante, mas estas cenas nos deixam cheios de alegria. Foram dias de muita aflição e desespero devido a falta d’água. Mas… são nesses momentos de perrengue que o nosso Deus chega com suas procedências.

Obrigado meu Deus!

Fechar